Espelhamento de Pintura

É uma técnica mais refinada de polimento que visa o nivelamento da camada de verniz da pintura, dando o resultado de superfície espelhada, por isso o brilho intenso e duradouro.

O processo de Espelhamento de Pintura consiste na restauração do brilho original da superfície com a eliminação, através do polimento (vide serviço de polimento), de microrriscos, pulverizados, contaminantes de ferro, poluição industrial, agressões causadas pelos raios solares, chuva ácida, oxidações, entre outros.

Salientamos que nem todo o espelhamento de pintura necessita da aplicação do processo de polimento por completo. Tudo vai depender da situação em que o verniz da pintura se encontra. Em alguns casos como, por exemplo, carro novo é necessário apenas um polimento parcial.

Após a aplicação do processo de polimento (completo ou parcial) para a remoção das imperfeições seguem as etapas distintas de brilho e lustro.

Posteriormente, o acabamento deverá ser feito aplicando a Cera Super Protetora em Pasta (Paste Wax), que cria uma película sobre a superfície polida, protegendo-a por até seis meses, desde que, tomados os devidos cuidados na lavação (vide dicas de lavação).

Espelhamento

CONHEÇA O PROCESSO:
Espelhamento


« Voltar a página de Serviços